Sobre o Campaign

Dedicamos todas as nossas forças no empreendedorismo digital. O resultado disso é o Campaign e vamos compartilhar um pouco da nossa história com vocês.

A nossa jornada

O Campaign surgiu quando dois amigos, Adriano Alves e Ricardo Alexandrino, resolveram empreender no marketing digital de performance.

Todas as ferramentas que encontraram no mercado de marketing digital não estavam adaptadas para o mercado brasileiro. A pergunta inicial era: "Desenvolver uma solução própria ou adaptar o que já está pronto para administrar nossa agência de marketing digital?".

Em 3 anos trabalhando com negócios online, os dois amigos resolvem lançar o Campaign para o mercado de Afiliados, Anunciantes e Agências de Marketing Digital.

Ambos compartilham da vontade de automatizar tarefas do dia-a-dia. O objetivo é facilitar a vida do profissional de marketing digital, entregar a ele uma economia de tempo, inteligência na administração de campanhas digitais possibilitando que seus projetos online cresçam e conquistem o mundo.

A equipe do Campaign fica extremamente satisfeita em automatizar os processos diminuindo o tempo que uma campanha vai para o ar.

Quanto mais produtos e serviços utilizarem o Campaing, mais pessoas serão impactadas e como consequência mais vidas serão transformadas por soluções incríveis apresentadas por meio de produtos e serviços.

Assim que surgiu o software para organizar o seu negócio online!

Funcionalidades em destaque

Domínio de rastreamento personalizado

Você poderá ter o seu domínio personalizado para fazer o tracking de suas campanhas de marketing digital.

Opção de Multi Comissionamentos

Você poderá combinar comissionamentos em CPC, CPL, CPA e CPS. Sua rede de afiliados será paga de acordo com seus objetivos.

Integrações por pixel img, js e postback

Integre as campanhas de marketing digital de plataformas de infoprodutos e outras redes de afiliados por pixel img, js e postback.

Contestação das conversões fraudulentas

O anunciante poderá reclamar sobre a qualidade das conversões da sua campanha. O Gerente de Afiliados será capaz de contestar as conversões fraudulentas direto no campaign.

Inclusão da carga tributária

Você poderá sinalizar para o Campaign o percentual de imposto que você paga ao governo. Assim o cálculo da sua receita líquida e o seu ROI real é facilitado.

Cálculo automatizado do comissionamento

Com a inclusão da carga tributária e também da sua margem bruta que é configurada na campanha, o próprio sistema calculará o comissionamento padrão a ser oferecido aos afiliados.

Perguntas Frequentes

Quais são os tipos de campanha que poderei administrar pelo Campaign?

Você poderá administrar campanhas com os tipos mais comuns de comissionamento: CPC, CPL, CPA e CPS. Temos um recurso que se chama multi comissionamento, ele serve para aqueles anunciantes que querem combinar os tipos de comissionamento e ser mais justo com os afiliados.

É possível integrar com quais tipos de pixel?

No Campaign você poderá integrar suas campanhas de marketing digital com pixel Img, Js e Postback. Com esses tipos de pixel você conseguirá acompanhar os resultados das campanhas que você administra de redes de afiliados, agências, anunciantes diretos e plataformas como Hasoffers, Cake, Hotmart, Monetizze e Eduzz.

É possível administrar mais de uma campanha?

Sim, no Campaign você poderá administrar mais de uma campanha. Os Afiliados que fazem venda para diferentes produtos poderão cadastrá-los e acompanhar seus resultados. O anunciante que tem mais de um produto sendo veiculado cadastrará e visualizará os seus resultados individualmente. Da mesma forma a agência que cuida de mais de uma campanha fará o mesmo.

O Campaign faz o tracking das artes de email marketing?

Sim. Além de trackear todos os links da arte de email marketing de acordo com a base que será utilizada para envio, ele também mantém o histórico de aprovações dos materiais de divulgação, desativa links inúteis e envia direto do sistema a peça pronta para ser veiculada para o email do afiliado. Esqueça aquele velho trabalho de substituir hrefs um a um na mão de acordo com o afiliado e as fontes e tráfego.

Consigo fazer as contestação de conversões fraudulentas direto pelo Campaign?

Sim. O anunciante deverá informar quais Ids de conversão (também conhecido como session id, click id ou transaction id) estão associados à conversão fraudulenta e subir direto no Campaign. Uma segunda opção é utilizar a tabela de conversões e selecionar quais você quer contestar.

Como funciona o módulo financeiro do Campaign?

No módulo financeiro você poderá informar para o sistema qual é a sua carga tributária. Com isso você conseguirá definir sua margem líquida e também o comissionamento dos afiliados com precisão. Você controlará o recebimento dos seus anunciantes pelo contas a receber e o pagamento da sua rede de afiliados pelo conta a pagar. Assim poderá cuidar melhor do seu fluxo de caixa com precisão.

Integração com as principais fontes de tráfego